E DEUS MANDOU-ME UM ANJO

Esta mulher maravilhosa, este ser de luz fantástico, quis, acreditou, confiou e o milagre aconteceu. Aqui fica a história de uma princesa, contada pela mãe.



"Tenho actualmente 42 anos e venho de uma família de mulheres com menopausas precoces (bisavó, avó e mãe).

Por volta dos 33 anos comecei a preocupar-me com a questão de ser mãe e fiz varias análises para me certificar se tinha algum problema, mas nada foi detectado.

Fui sempre acompanhada por um ginecologista e a partir dos 36 anos comecei a fazer estimulação hormonal e ecografias para identificar o período da ovulação e facilitar uma gravidez, sempre sem sucesso.

Aos 38 anos comecei a fazer tratamentos de inseminação artificial ICSI em varias clinicas de infertilidade em Sevilha, Lisboa e Porto. Consegui em três dos tratamentos que me fossem transferidos embriões, respectivamente: um, dois e três embriões, mas nenhum sobreviveu.

Aos 40 anos os médicos aconselharam-me a parar os tratamentos uma vez que o organismo já não respondia à estimulação hormonal e aconselharam-me a recorrer a doação de óvulos. Ao longo deste período e durante dois anos fiz também acupuntura e fitoterapia com um médico de medicina chinesa.

Os últimos exames médicos que fiz aos 40 anos, indicavam que o meu período fértil tinha chegado ao fim e que a hipótese de engravidar com ou sem tratamento era nula. Resolvi parar durante uns meses todos os tratamentos de medicina tradicional e chinesa e pensar em hipóteses alternativas nas quais se incluía a doação de óvulos e adopção. Contudo qualquer uma destas hipóteses acarretava para mim um sofrimento porque tendo formação na área de ciências a carga genética de uma criança sempre foi para mim algo muito importante. 

Em Junho de 2011 conheci a Dr.ª Mary e contei-lhe a minha história e o sonho, cada vez mais difícil, de ser mãe. 

Fiz com ela 3 tratamentos de auriculoterapia e 2 de psicoterapia prânica. No final de Julho a Dr.ª Mary disse-me que ia ficar um mês fora do pais e eu disse-lhe que retomaria os tratamentos no seu regresso, ao que ela respondeu: “não vai ser necessário porque quando eu voltar já vai estar gravida!”. Obviamente que eu ri-me pois era um sonho bom demais para ser verdade. 

No dia 8 de Agosto de 2011 eu fiquei gravida e 38 semanas depois a 6 de Maio de 2012, o milagre aconteceu e nasceu uma princesinha linda e saudável. 

Obrigada Dr.ª Mary pela ajuda na concretização do sonho de uma vida!"





PAZ DIVINA

Comentários

Mensagens populares deste blogue

EGOCENTRISMO

MEDITAÇÃO DO SOL

QUANDO O AMOR É UMA DROGA