UMA MENSAGEM DO CÉU
Do céu chega uma mensagem.
Uma mensagem de amor, calor, brilho e serenidade.
Uma mensagem de meu Criador, que me diz com tudo o amor para desfrutar do mar e deste dia de Domingo. Diz-me ainda para revelar as intuições que me tem dado e nada guardar comigo.
Receber mensagens não tem dia nem hora, não há aviso prévio. Não há bola de Cristal nem qualquer outro método, é quando o céu quer e é preciso.
Há alguns anos, numa tarde de Domingo, Num salão de cabeleireiro, enquanto esperava para tratar do meu cabelo, uma mensagem me foi dada para a senhora que estava ao meu lado e a quem nunca antes tinha visto.
Fiquei atordoada e decidi não dizer nada, não me apetecia naquele local passar por maluca. A Alice, era quem me ia atender e estava a finalizar a tal senhora. Eu olhava para ela apavorada sem nada poder perguntar. Na minha cabeça, continuava a voz que me obrigava a falar. Tinha que ser:
- Desculpe, sei que não me conhece e vai achar despropositado, mas tenho uma mensagem da sua mãe, ela pede para deixar o seu pai viver a vida dele em paz.
- Ai meu Deus! eu bem sabia. É verdade, tenho infernizado a vida ao meu pai desde que ele arranjou outra mulher. Acho que a minha mãe partiu há apenas dois anos e que ele devia respeitar a sua memória.
- Pois. Pelo que me estão a dizer, a senhora está errada, deve deixar o seu pai ser feliz.
Ali ficamos as duas a falar por longas horas.
A Alice apenas dizia que ela confiasse porque eu era muito certeira. A senhora de quem já não lembro o nome, nem por momentos duvidara pois era impossível eu saber daquela história.
Essas mensagem chegam-me para pessoas desconhecidas e para conhecidas. Há alturas que chegam com mais frequência e esta é uma dessas alturas. Esta semana já transmiti duas. As pessoas saberão o que fazer com elas, eu cumpri a minha missão e continuo aberta a revelações Divinas.
Comentários
Enviar um comentário