PESSOAS DA NOSSA VIDA

Quando a vi pela primeira vez, ela estava deslumbrante num lindo vestido de noiva, eu num vestido de seda bronze pintado à mão, com uma alça rebentada, procurava desesperadamente alguém que tivesse uma agulha e linha, pois não queria cumprimentá-la naquele estado. Acho que foi amor à primeira vista, nunca mais nos largamos e quando o casamento dela entrou em crise fomos juntas para NY.
Tornei-me sua confidente, choramos juntas, rimos juntas, lutamos juntas e sucumbimos juntas. A vida separou-nos durante algum tempo, a mim pareceu muito, pois tinhas saudades dela, ela também tinha minhas e logo que recuperamos o contacto voltou a cumplicidade.
É assim o amor quando se cria uma verdadeira amizade. Das mãos dela recebi este fim de semana o ramo de flores mais lindo que alguma vez vi. Igual a tudo que vem dela, cheio de glamour e originalidade.
Agradeço à vida por colocar no meu caminho pessoas lindas como ela. Obrigada afilhada linda do meu coração, e obrigada Deus por todos os afilhados maravilhosos que me deste.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

EGOCENTRISMO

MEDITAÇÃO DO SOL

QUANDO O AMOR É UMA DROGA