VIAGEM

Vivi 23 anos de infelicidade e maus tratos psicológicos. O meu único refúgio para a vida triste que tinha, eram os meus dois filhos, meus tesouros, e o trabalho. Para aguentar a humilhação, o achincalhamento e desprezo a que era votada, afogava-me em antidepressivos e ansiolíticos. Estava permanentemente em depressão e com os nervos completamente esfrangalhados. Houve uma altura em que não gostava de ninguém. Achava todos os seres humanos maus e desonestos.

Não era feliz no meu casamento. Encontrava-me numa crise prolongada, que estava sempre a tentar resolver. A minha vida era feita de muitas experiências de fracasso e desilusão.


“ É mais confortável suportar uma escravidão cega do que trabalhar para se libertar…”
Simone de Beauvoir


Fechava-me e chorava agoniada todos os dias da minha pobre vida. Queria parecer forte mas estava cheia de incertezas e com medo de que com as minhas decisões afetasse aqueles que mais amava, os meus filhos. Sempre aguentei os desentendimentos e a violência psicológica no meu casamento porque acreditava que uma separação não só ia destruir a minha família, mas prejudicaria a firma. Arrastar um casamento errado e destrutivo como o meu talvez tenha sido o pior erro da minha vida. Com os olhos perdidos no nada considerei; Uma separação traz sempre sofrimento à família. O que resta saber é o que provoca mais sequelas. Quando uma vida se parte não se pode reconstruir, ele partiu a minha e limitava-se a fingir que bastava colar os pedaços, seguia sabendo que havia dentro de mim muitas partes que já não se podiam recompor. Este homem atraiçoou-me, feriu-me e deixou na miséria quem o serviu e o amou. Não agradeceu. Espezinhou quem o amava e matou o amor que eu lhe dava.

Durante muito tempo atribui a culpa a este homem por me ter roubado a minha juventude, a minha saúde e o meu dinheiro, o que desencadeou em mim crenças erradas. Comecei a sentir que não era digna de abundância de nenhum tipo, não merecia ser rica nem amada. Eu não merecia nem saúde ou beleza. Então tudo isso começou a faltar-me e cada vez que conseguia uma vitória voltava a perder tudo. Até perceber que era eu que me estava a sabotar a mim e a tudo na minha vida. Hoje sei ter sido a única culpada por o ter permitido e não me ter apercebido antes.

Há pouco tempo encontrei novas técnicas que tenho vindo a estudar e a aplicar na minha vida com bons resultados e são essas técnicas que quero partilhar com outros que tal como eu querem crescer e evoluir para uma vida abundante e próspera.

Inscreva-se para uma viagem até ao poder dentro de si e à abundancia e felicidade na sua vida.

marysil.anjos@gmail.com



PAZ DIVINA




Comentários

Mensagens populares deste blogue

EGOCENTRISMO

MEDITAÇÃO DO SOL

QUANDO O AMOR É UMA DROGA