TREZENTOS E SESSENTA E CINCO DIAS


Um de Janeiro de dois mil e dezassete. Trezentos e sessenta e cinco dias para viver um novo ano. Se trezentos e sessenta e quatro forem dias de paz, amor e esperança, superarão perfeitamente um dia de problemas. Se tiver apenas um dia de desassossego, tristeza e destruição, ainda assim terei trezentos e sessenta e quatro de felicidade. 

Se cada dia revir as minhas ações, corrigir  os meus erros, mudar as minhas atitudes e estiver atenta aos meus pensamentos, então crescerei como ser humano, serei mais consciente e responsável e poderei ajudar outros no seu processo de crescimento. 

Escrevo hoje a primeira palavra para a construção de dias de felicidade. Serei o construtor que dia a dia colocará uma nova palavra até à sua total realização. Hoje uma, amanhã outra. Palavra a palavra. Uma após a outra. Um passo, atrás de outro até si. 

Hoje é a primeira pagina, amanhã será outra. A de amanhã será maior que a de hoje e cada dia será superior à do dia anterior.

A meta que tenho para cumprir durante os primeiros trinta dias do ano, enche o meu pensamento de alegria, paz, amor e o meu coração de esperança num mundo melhor.

Que estes trinta dias sirvam para ver muitos rostos felizes, muito ser humano dar um rumo novo à vida. Que estes dias agarrada a um PC lhe tragam a si novas vitórias, progresso interior, autenticidade, paz, saúde, aceitação mutua, compromisso de fazer o bem perdoando, unindo, servindo cheio de alegria e amor. 

Comecemos cada dia com alegria e teremos vinte e quatro horas de perfeita paz e verdadeiro amor. Este é o primeiro desafio que os Anjos nos lançam. 

Deixo-lhe um convite para um encontro diário com o seu Anjo e com Deus.


“Com a paz encontrei a felicidade, com a felicidade encontrei o amor, com o amor encontrei Deus, com Deus encontrei a riqueza.” 

Mary Sil

Desejo-lhe 365 dias de:

PAZ DIVINA



Comentários

Mensagens populares deste blogue

EGOCENTRISMO

MEDITAÇÃO DO SOL

QUANDO O AMOR É UMA DROGA