MORTE AO CANCRO


"A derradeira medida de um homem não é a sua atitude em alturas de conforto e conveniência, mas a sua atitude num momento de desafio e controvérsia."

Dr. Martin Luther King

Foi quando me deparei com a doença e a possibilidade de cancro que mergulhei na procura de soluções alternativas para o combate que se avizinhava. Sempre havia dito que se alguma vez me acontecesse jamais faria quimioterapia ou radioterapia, aceitava ser retalhada, mas envenenar e queimar o meu corpo, não!
Começou então a minha autocura, tal como já antes tinha acontecido, este era o primeiro passo, mas havia mais a fazer.
Comprei todos os livros de autocura, pesquisei tudo sobre a doença, estudei os melhores médicos no assunto, procurei toda a informação possível, li sobre sobreviventes de cancro e especialistas na mesma área.
E, a esperança instalou-se no meu coração e pensamento. Embora não tenha deixado o meu tumor avançar para maligno, quero agora partilhar essa esperança e conhecimento adquirido com aqueles que se vêm a braços com a doença ou pretendem preveni-la, continuando a minha investigação, plantando ervas medicinais e divulgando todo o meu aprendizado, para que todos juntos declaremos "morte ao cancro" e a qualquer tipo de doença.

Essa esperança está nos tratamentos alternativos, mas também no equilíbrio emocional e espiritual.

Continua....


 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

EGOCENTRISMO

MEDITAÇÃO DO SOL

QUANDO O AMOR É UMA DROGA